Radioterapia Mineira                        no Quarto Ano

Agosto de 2018

Os relatórios emitidos pela Instituição hospedeira desta revista eletrônica, Squarespace, demonstram um crescimento surpreendente. Trata-se de um veículo de comunicação que apresenta conteúdo técnico e científico de alta complexidade, e muito especializado. Mesmo assim cresce, a cada dia, o número de visitas, ainda que por curiosidade.

Captura de tela 2018-08-28 14.51.58.png

A Radioterapia Mineira, revista eletrônica de Radiooncologia e Física Médica, está no seu terceiro ano de existência.

A cada dia, vemos crescer o interesse de leitores pelas nossas publicações, no mundo inteiro. Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Portugal, Chile, México, Rússia e Romênia, são alguns exemplos, além de inúmeros IP's de países não identificados.

Terceiro Ano

Agosto, 2017

.

 

 

 

 

 

 

 

 

Captura de tela 2017-12-03 17.02.11.png

A figura representa dados estatísticos oferecidos por Squarespace, endereço de residência da revista, e demonstra a tendência de crescimento.


Radioterapia Mineira entra no segundo ano de existência. Constatamos consultas procedentes de diversos países não identificados, além de: Canadá, Estados Unidos, México, São Martim, Suiça, Espanha, Portugal, Reino Unido e Austrália.

Segundo Ano

Fevereiro, 2016


Indexação

Julho, 2015

A partir do dia 03 de julho de 2015, a Radioterapia Mineira encontra-se registrada no IBICT ( Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia). sob o número ISSN 2446 - 8967 (CONTEÚDO - SOBRE).


Neste momento encontra-se em andamento a constituição do Conselho Consultivo para a Radioterapia Mineira.

Consta de um conjunto de consultores ad hoc, profissionais de reconhecida qualificação, selecionados de quaisquer partes do país ou do exterior.

Conselho Consultivo

Abril, 2015