Radioterapia Mineira
completa seis anos no ar
O QUADRO 1 - demonstração de performance da revista, desde a sua criação até a data presente
O QUADRO 2 - Apresenta uma lista da distribuição, dentre os quase 60 países onde a revista RADIOTERAPIA MINEIRA foi visitada
Radioterapia Mineira
no quarto ano
Agosto de 2018
Os relatórios emitidos pela Instituição hospedeira desta revista eletrônica, Squarespace, demonstram um crescimento surpreendente. Trata-se de um veículo de comunicação que apresenta conteúdo técnico e científico de alta complexidade, e muito especializado. Mesmo assim cresce, a cada dia, o número de visitas, ainda que por curiosidade.
A Radioterapia Mineira , revista eletrônica de Radiooncologia e Física Médica, está no seu terceiro ano de existência.
A cada dia, vemos crescer o interesse de leitores pelas nossas publicações, no mundo inteiro. Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Portugal, Chile, México, Rússia e Romênia, são alguns exemplos, além de inúmeros IP's de países não identificados.
Terceiro ano
Agosto de 2017
.
A figura representa dados estatísticos oferecidos por Squarespace, endereço de residência da revista, e demonstração a tendência de crescimento.
Radioterapia Mineira entra no segundo ano de existência. Constatamos consultas procedentes de países diversos não identificados, além de: Canadá, Estados Unidos, México, São Martim, Suíça, Espanha, Portugal, Reino Unido e Austrália.
Segundo ano
Fevereiro, 2016
Indexação
Julho de 2015
A partir do dia 03 de julho de 2015, a Radioterapia Mineira encontra-se registrada no IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia). sob o número ISSN 2446 - 8967 (CONTEÚDO - SOBRE).
Neste momento encontra-se em andamento a constituição do Conselho Consultivo para a Radioterapia Mineira .
Consta de um conjunto de consultores ad hoc, profissionais de reconhecida qualificação, selecionados de quaisquer partes do país ou do exterior.
Conselho Consultivo
Abril de 2015